Sábado, Setembro 25, 2021

Bronca em ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ com candidata pendurada

Bronca em 'Quem quer namorar com o agricultor?' com candidata pendurada

Bronca em ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ com candidata pendurada, após ter passado nos castings.

Vera Lima candidatou-se em fevereiro ao programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. Passou em todos os castings, mas a produção deixou-a “pendurada”.

Eu fiz a inscrição em fevereiro e chamaram-me passado cerca de dois meses. Do nada, a SIC ligou-me a dizer que tinha sido selecionada. Eu fiquei muito contente, mesmo. Eles marcaram uma entrevista, por zoom. Fiz a entrevista no início de maio. Disseram-me que se a entrevista corresse bem, teria de mandar o registo criminal e preencher o formulário”, explicou à TV 7 Dias.

A entrevista com a diretora de casting de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ “correu muito bem”.

Quando terminou, ela disse que seria contactada pela produção. Eles mandaram-me e-mail logo no dia, a dizer que era efetivamente para tirar o registo criminal e preencher o formulário para mandar para eles, porque tinha sido selecionada“, desvendou.

No e-mail, a produtora de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ disse-lhe as datas que iriam ocorrer as gravações e de que precisava de estar disponível.

Disseram-me ainda para ficar disponível do dia 15 de maio até ao dia 15 de junho. Isto tudo disseram-me no e-mail, a 7 de maio, já faltava muito pouco tempo”, detalhou.

Dia 15 contactou a produção e “nesse dia disseram que, afinal, era até ao dia 17 que me diziam. Dia 17 também não me deram resposta nenhuma. Liguei à diretora do casting, ninguém atendeu. Liguei à produção, ninguém atendeu. Mandei e-mail e só aí é que me disseram que, afinal, não tinha sido selecionada. Já tinha tirado o registo criminal, tinha organizado tudo e ninguém me avisou. Se eu não tivesse mandado e-mail, estava até agora sem resposta nenhuma”.

“Era simpático terem dito alguma coisa. Podia ter ficado muito mal com a minha patroa. É muito desagradável, foi muito chato. Pelo que dizia no e-mail, eu já estava lá dentro. Deixava bem claro que ia participar no programa e que devia estar disponível naquelas datas. Foi falta de respeito mesmo! Não custava nada terem avisado. Nunca mais me atenderam o telefone, é muito feio. Fiz tudo o que me pediram e fiquei sem resposta“, rematou, desiludida.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever