Bronca em ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ com candidata pendurada

Bronca em 'Quem quer namorar com o agricultor?' com candidata pendurada

Bronca em ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ com candidata pendurada, após ter passado nos castings.

Vera Lima candidatou-se em fevereiro ao programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC. Passou em todos os castings, mas a produção deixou-a “pendurada”.

Eu fiz a inscrição em fevereiro e chamaram-me passado cerca de dois meses. Do nada, a SIC ligou-me a dizer que tinha sido selecionada. Eu fiquei muito contente, mesmo. Eles marcaram uma entrevista, por zoom. Fiz a entrevista no início de maio. Disseram-me que se a entrevista corresse bem, teria de mandar o registo criminal e preencher o formulário”, explicou à TV 7 Dias.

A entrevista com a diretora de casting de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ “correu muito bem”.

Quando terminou, ela disse que seria contactada pela produção. Eles mandaram-me e-mail logo no dia, a dizer que era efetivamente para tirar o registo criminal e preencher o formulário para mandar para eles, porque tinha sido selecionada“, desvendou.

No e-mail, a produtora de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ disse-lhe as datas que iriam ocorrer as gravações e de que precisava de estar disponível.

Disseram-me ainda para ficar disponível do dia 15 de maio até ao dia 15 de junho. Isto tudo disseram-me no e-mail, a 7 de maio, já faltava muito pouco tempo”, detalhou.

Dia 15 contactou a produção e “nesse dia disseram que, afinal, era até ao dia 17 que me diziam. Dia 17 também não me deram resposta nenhuma. Liguei à diretora do casting, ninguém atendeu. Liguei à produção, ninguém atendeu. Mandei e-mail e só aí é que me disseram que, afinal, não tinha sido selecionada. Já tinha tirado o registo criminal, tinha organizado tudo e ninguém me avisou. Se eu não tivesse mandado e-mail, estava até agora sem resposta nenhuma”.

“Era simpático terem dito alguma coisa. Podia ter ficado muito mal com a minha patroa. É muito desagradável, foi muito chato. Pelo que dizia no e-mail, eu já estava lá dentro. Deixava bem claro que ia participar no programa e que devia estar disponível naquelas datas. Foi falta de respeito mesmo! Não custava nada terem avisado. Nunca mais me atenderam o telefone, é muito feio. Fiz tudo o que me pediram e fiquei sem resposta“, rematou, desiludida.

Destaques

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados