Bronca no Dilema: Daniela afirma “trabalho nesta produção há anos” e causa um alvoroço nas redes sociais, com críticas.
Ontem, Daniela Santos afirmou que trabalha há anos para a Endemol.
Isto surgiu depois de Nélson Lisboa desabafar acerca do jogo e dizer que não será repescado.
Contudo, Daniela Santos tranquilizou-o, dando a entender que poderá estar em consonância com a produção.
As reações foram negativas nas redes sociais e pode ler-se: “já vi este filme antes! A tvi sabe que há um favorito e arranja forma de criarem um enredo em que quem vê ache que não é protegido. Tudo isto para que a malta vote mais pq estão irritados c os atos da produção contra ao favorito. Ganhando assim muito dinheiro em votos!”
Leia também: Dilema: Daniela critica David, “é um baixo nível que eu nunca vivi na minha vida”

