Carlos Costa: “essas polémicas foram criadas por mim na altura”

Carlos Costa: “essas polémicas foram criadas por mim na altura”, assumiu.

Carlos Costa está afastado das luzes da ribalta há algum tempo e agora trabalha como consultor imobiliário.

Recorde-se que Carlos Costa participou em duas edições de “A Quinta” (TVI) e “seria completamente capaz” de voltar a entrar num reality show, caso “fizesse sentido“.

Porém, afirmou: “Mas para ser eu próprio, transmitindo os meus valores enquanto pessoa. Tentar ao máximo ser eu próprio“, disse em entrevista ao site SELFIE.

Carlos Costa já tinha uma carreira na música que ficou um pouco “abafada” pelas inúmeras polémicas em que se viu envolvido.

- Publicidade -

Agora, assume a culpa.

“Não senti receio na altura, porque essas polémicas foram criadas por mim na altura. As pessoas não dizem coisas que não alimentamos ou que não permitimos que digam a nosso respeito“, referiu.

“Faltou-me maturidade, nessa altura, para me conseguir direcionar para onde pretendia. Mas faz parte da nossa juventude, de sermos jovens e inconsequentes. Mas, ainda, assim podia ter corrido muito pior“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Francisco Inácio, à porta dos 18 anos: “As histórias têm de ser minhas”

Em entrevista ao Infocul, o músico de Rio Maior...

Miguel Lunet: em “Rapaz da Geração Z”, o humor também sabe escrever canções

Há sempre alguém numa festa que parece ter comprado...

Monda: “Talvez Amanhã” e a liberdade de fazer música sem obedecer aos algoritmos

Gosto dos Monda desde o primeiro disco. A ligação...

Rui Veloso emociona o Sagres Campo Pequeno com «Porto Sentido» e homenagens a João Gil e Luís Represas

Rui Veloso levou o Sagres Campo Pequeno numa viagem...

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis de Jhon dá o tom na Luz

Benfica goleia Celtic ao som de Duran Duran: bis...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados