Carolina Deslandes emociona-se com Santiago: «És tu Santi, tu és o poema»

Carolina Deslandes emociona-se com Santiago: «És tu Santi, tu és o poema», declarou-se assim ao filho.

Carolina Deslandes dedicou uma mensagem especial ao filho mais velho, Santiago, recordando um caminho feito ao ritmo do menino e sem esconder que, nos primeiros anos, houve momentos em que não sabia exatamente onde esse percurso as levaria.

A cantora partilhou um vídeo com Santiago e escolheu falar do tempo, das conquistas que foram chegando e de uma certeza que nunca esteve em causa: estaria sempre ao lado do filho.

«Nem sempre soube que chegaríamos aqui, mas sabia que chegaríamos a algum lado e fosse ele qual fosse, eu ia estar sempre contigo.»

«Fui no teu tempo»

Carolina Deslandes recordou algumas etapas que demoraram mais a acontecer e que, precisamente por isso, ganharam um significado particular para a família.

- Publicidade -

«Demorei até ouvir as tuas primeiras palavras. Até deixares que te desse beijos. Até me dares beijos de volta. Não importa, fui no teu tempo. É o único que interessa», escreveu.

A artista já falou publicamente sobre o diagnóstico de perturbação do espectro do autismo de Santiago e tem partilhado ao longo dos anos diferentes momentos do crescimento do filho, procurando muitas vezes chamar a atenção para a importância de respeitar o ritmo individual de cada criança.

Desta vez, porém, a publicação não se ficou pelas dificuldades ou pelas etapas conquistadas. Carolina olhou sobretudo para tudo aquilo que foi construído entre mãe e filho.

«Inauguraste a maternidade na minha vida»

Santiago foi quem tornou Carolina Deslandes mãe pela primeira vez e essa ligação surgiu no centro das palavras escolhidas pela cantora.

«Hoje são duas mãos cheias deste caminho. Dos gestos, das palavras, do amor. Inauguraste a maternidade na minha vida e com ela o infinito.»

O texto terminou numa declaração tão curta quanto emotiva: «És tu Santi, tu és o poema ❤️»

Entre as primeiras palavras que tardaram, os beijos que chegaram no tempo de Santiago e uma década de crescimento partilhado, Carolina Deslandes voltou assim a colocar em palavras uma relação que tem atravessado também parte da sua vida pública, desta vez para celebrar o caminho já feito.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados