Casados à Primeira Vista: João Ricardo sofre devido a aneurisma de ex-mulher

Casados à Primeira Vista: João Ricardo sofre devido a aneurisma de ex-mulher, com quem tem uma boa relação.

João Ricardo, concorrente da atual temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC, enfrenta uma situação pessoal dramática, que só agora foi revelada.

Ou seja, o participante, de 44 anos, natural da Póvoa de Santa Iria, tem despertado críticas e desconfiança entre alguns telespectadores, devido à sua postura desde o início do programa — nomeadamente pelo facto de não ter seguido imediatamente para a lua-de-mel após o casamento com Marta Cabido Sá, de 37 anos.

A revista TV7 Dias revelou o motivo por detrás da decisão: a ex-mulher de João Ricardo está em coma desde o dia em que ele se casou no programa.

Por isso é que ele não foi logo de lua de mel. Ela ainda está em coma e o panorama não é nada bom”, revelou uma fonte próxima da produção de Casados à Primeira Vista.

- Publicidade -

Destacar que João Ricardo esteve casado durante cerca de 15 anos com a ex-companheira, com quem tem duas filhas, atualmente com 15 e 10 anos de idade.

A situação de saúde da ex-mulher terá sido provocada por um aneurisma repentino.

Teve um aneurisma. Foi uma coisa que aconteceu assim de repente”, acrescenta a mesma fonte.

O concorrente de Casados à Primeira Vista tem tentado manter discrição em relação ao drama familiar, tanto por respeito às filhas como por querer proteger a mãe das mesmas.

A situação está na mesma. Ele nem sequer deu grandes informações, porque quer proteger a ex-mulher”, disse ainda a fonte.

Em declarações à revista, Maria Manuela, mãe de João Ricardo, confirmou que o filho tem acompanhado de perto o estado clínico da ex-companheira.

Todos os domingos vai visitá-la ao hospital. O João Ricardo é um ser humano muito especial, é uma pessoa muito sincera e é humano. É uma pessoa que se preocupa com os outros. Mesmo não estando com ela, ele vai lá visitá-la ao domingo, porque diz: ‘ela esteve comigo muitos anos, disse com emoção.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados