Casados à Primeira Vista: Novos dados do casamento de Diogo Alexandre, que entrará no programa da SIC.
Ex-concorrente troca reality show por experiência no amor
Depois de conquistar o público no Secret Story 8, Diogo Alexandre Secret Story 8 prepara-se para regressar à televisão, mas num formato totalmente diferente. O vencedor do reality da TVI será um dos participantes da nova edição de “Casados à Primeira Vista”, da SIC.
A informação foi avançada pela revista TV Guia e confirmada em televisão, revelando uma mudança significativa no percurso do jovem.
Casamento já foi gravado
Ao contrário do que acontece com muitos participantes, a experiência de Diogo Alexandre já começou. O casamento foi gravado recentemente e deverá ser exibido em breve.
Além disso, o momento contou com a presença de Leomarte Freire, amigo próximo do ex-concorrente.
Detalhes revelados em direto
Entretanto, no programa “Olá, Bom Dia”, da CMTV, o comentador Léo Caeiro trouxe mais informações sobre o episódio.
“Casou na passada sexta-feira, dia 24. Ele aceita casar, disse que sim a esta rapariga que acaba por conhecer no altar“
Assim, confirma-se que Diogo aceitou o desafio e avançou com a cerimónia.
Cerimónia decorreu no Guincho
Por outro lado, também já são conhecidos alguns detalhes do casamento, incluindo o local e a identidade da noiva.
Segundo o comentador, a cerimónia aconteceu numa zona emblemática.
“No Guincho”
Além disso, revelou quem é a parceira escolhida pelo programa.
“É uma rapariga muito nova, tem como profissão gerente de loja. Chama-se Carla, é uma miúda muito bonita e o Diogo disse que sim“
Nova fase após vitória no reality
Com esta participação, Diogo Alexandre inicia uma nova etapa após ter vencido o Secret Story 8 e arrecadado o prémio de 100 mil euros.
Agora, longe da competição tradicional dos reality shows, o foco passa a ser a construção de uma relação.
Deste modo, o público poderá acompanhar uma faceta diferente do ex-concorrente, desta vez num contexto centrado no amor e na convivência a dois.
Artigo relacionado: Diogo Alexandre troca TVI pela SIC e entra em “Casados à Primeira Vista” após vencer Secret Story 8




