Casados à Primeira Vista: Quinita recusa mostrar casa a Carlos e impõe limite, gerando tensão entre ambos.
Esposas mostram as suas cidades aos maridos
A semana em “Casados à Primeira Vista” trouxe uma nova dinâmica para os casais. Desta vez, as esposas deixaram os apartamentos e receberam os maridos nas suas cidades.
Entretanto, Quinita levou Carlos pelo Alentejo. O casal passou por Évora, num passeio pensado para mostrar parte do mundo da concorrente.
Ainda assim, o momento acabou por ganhar outro rumo quando Carlos quis ir mais longe.
Carlos pede para conhecer a casa de Quinita
Depois da visita pela cidade, Carlos fez um pedido inesperado. O concorrente mostrou vontade de conhecer a casa onde Quinita vive.
Carlos perguntou: “Mostraste-me várias coisas, mas eu também gostava de conhecer a tua casa, onde tu moras. É possível?”
No entanto, a resposta foi imediata. Quinita não mostrou abertura para esse passo.
A concorrente respondeu: “Eu não gostava muito”.
Quinita explica recusa
Perante a reação de Carlos, a participante foi questionada sobre a razão da recusa. Quinita deixou claro que, para si, a visita já tinha sido suficiente.
A concorrente explicou: “Porque não quero, já vieste ver a minha cidade, já vieste ver onde eu moro, onde eu vivo. Para mim, já está bom assim”.
Assim, Quinita marcou uma fronteira no relacionamento. A alentejana não quis abrir a porta da sua casa naquele momento.
“Não quero que ele entre pelo meu mundo”
Mais tarde, em conversa com a produção, Quinita reforçou a decisão. A concorrente assumiu que não existia uma razão concreta, mas sim uma vontade pessoal.
Quinita afirmou: “Já chega, pronto! Não tinha que lhe estar a mostrar a minha casa. Não há uma razão específica, não quero que ele entre pelo meu mundo dentro assim dessa maneira, conhecerá quando chegar a oportunidade de a ver”.
Por fim, a decisão deixou claro que a confiança entre Quinita e Carlos ainda tem etapas por cumprir. Em “Casados à Primeira Vista”, a casa da concorrente ficou, por agora, fora do percurso.
Veja este momento AQUI.




