Casamento secreto surpreende em “Casados à Primeira Vista”: João Ricardo e Raquel Mendes dão passo inesperado

Casamento secreto surpreende em “Casados à Primeira Vista”: João Ricardo e Raquel Mendes dão passo inesperado fora do programa.

A final da quinta temporada de “Casados à Primeira Vista”, transmitida pela SIC, ficou marcada por uma revelação que ninguém esperava. João Ricardo e Raquel Mendes, dois dos concorrentes mais reservados do programa, anunciaram que decidiram casar-se longe das câmaras.


Casamento longe das luzes do reality show

Durante a última gala, o casal assumiu perante o público que oficializou a relação fora do formato televisivo. O momento foi recebido com surpresa e entusiasmo pelos telespectadores, já que o casal tinha mantido o segredo até à reta final.

Segundo revelaram à TV Guia, a decisão de casar de forma privada foi tomada em respeito às suas relações pessoais fora da televisão.
“Não faz sentido festejarmos sem as nossas pessoas”, confessaram, sublinhando a importância de envolver familiares e amigos na verdadeira celebração.


Nova festa a caminho

Apesar do casamento já ter acontecido, os dois planeiam agora uma nova festa, desta vez longe da estrutura do reality show.
“Agora queremos fazer uma festa à nossa medida”, garantiram, mostrando vontade de viver esse momento de forma mais pessoal e íntima.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados