Catarina Miranda: “Os reality-shows em Portugal estão muito, muito maus”, assinalou através das redes sociais.
Nas redes sociais, recomendou que os seus seguidores acompanhassem o programa espanhol “A Ilha das Tentações”, que consiste em separar casais que existem na vida real para os colocar à prova.
Disse estar “viciada” no programa.
“É outro nível mesmo”, referiu.
“Os reality-shows em Portugal estão muito, muito maus. Estão péssimos a todos os níveis”, rematou.
