Cláudio Ramos diz que Marie “fazia um bom programa infantil”, durante a presença da ex-concorrente do Big Brother Famosos no Dois às 10.
“Sabes o que é que ela fazia bem?”, questionou Cláudio.
“Estou aqui a ter uma coisa… ela fazia um bom programa infantil“, acrescentou o apresentador durante uma conversa com Marie e Maria Botelho Moniz.
“Ah, pois fazia”, respondeu Maria Botelho Moniz.
“Até estou a lembrar de um programa brasileiro, que é da Eliana, que é assim muito parecida com ela”, disse Cláudio.
“Por acaso fazia bem, de manhã”, admitiu Maria Botelho Moniz.

