Cláudio Ramos estreia “Linha D’Ouro” na TVI e promete “super programa” em horário nobre

Cláudio Ramos estreia “Linha D’Ouro” na TVI e promete “super programa” em horário nobre, na noite de sábado.

Cláudio Ramos estreia este sábado, 13 de junho, um novo desafio na TVI. O apresentador assume a condução de “Linha D’Ouro”, um concurso que pretende testar a cultura geral dos participantes e também dos espectadores em casa.

A poucas horas da estreia, Cláudio partilhou nas redes sociais o entusiasmo com o convite e com a experiência do novo formato.

Novo concurso chega à TVI depois do “Jornal Nacional”

A estreia de “Linha D’Ouro” está marcada para as 21:30 horas, logo depois do “Jornal Nacional”. O programa surge como uma aposta da TVI no entretenimento de cultura geral.

Assim, a estação coloca Cláudio Ramos num registo diferente, centrado na competição, no conhecimento e na participação dos concorrentes.

Cláudio Ramos fala em surpresa e entusiasmo

Nas redes sociais, o apresentador assumiu que o convite para conduzir o formato o apanhou de surpresa. Ainda assim, a reacção foi de entusiasmo.

Cláudio Ramos escreveu: “𝗝𝗮́ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗶 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗶 𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗲𝗻𝘁𝘂𝘀𝗶𝗮𝘀𝗺𝗼. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗮̃𝗼 𝗲𝗺𝗽𝗼𝗹𝗴𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼”.

Deste modo, o apresentador deixou claro que a dinâmica do programa o surpreendeu pela positiva.

“Vejo-vos logo”, escreveu o apresentador

Depois, Cláudio Ramos reforçou o convite aos espectadores para acompanharem a estreia. A mensagem foi deixada poucas horas antes da emissão.

O apresentador acrescentou: “𝗛𝗼𝗷𝗲 𝗮̀ 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗮𝗺 𝗱𝗲𝘀𝗳𝗿𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮. 𝗩𝗲𝗷𝗼-𝘃𝗼𝘀 𝗹𝗼𝗴𝗼, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿𝗺𝗼𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗮𝗽𝗮𝗿 𝗮 ‘𝗟𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗗’𝗢𝘂𝗿𝗼’?”

Com esta estreia, Cláudio Ramos soma mais um formato ao seu percurso na TVI. Agora, o foco passa pela cultura geral e pela capacidade de prender o público em horário nobre.

Veja a publicação AQUI.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados