Cláudio Viana atravessa a selva da Amazónia para reencontrar o filho: “Foram 27 noites de dor, cansaço e medo”

Cláudio Viana atravessa a selva da Amazónia para reencontrar o filho: “Foram 27 noites de dor, cansaço e medo”, disse.

O ex-concorrente do “Big Brother” viveu experiência extrema para chegar à Colômbia

Cláudio Viana, ex-concorrente do “Big Brother”, voltou a emocionar os seguidores com uma das histórias mais intensas da sua vida. O personal trainer revelou que atravessou ilegalmente a selva da Amazónia para tentar chegar à Colômbia, onde vive o filho, a quem não vê há quase um ano.

Em junho, o treinador já tinha partilhado que estava impedido de entrar na Colômbia “pela via normal”, e que o seu desejo de rever o filho o levou a tomar uma decisão extrema.

Nas redes sociais, Cláudio descreveu a experiência com palavras fortes e emocionadas:
“Foram dias intensos na selva da Amazónia. Caminhei muito, horas e dias seguidos, e quando não andava, seguia de barco, canoas lentas…”, começou por dizer.


“Foram 27 noites a atravessar a selva”

Com o objetivo de chegar ao país sul-americano, Cláudio enfrentou condições físicas e psicológicas extremas. O próprio admitiu que a travessia foi um verdadeiro teste de resistência e fé.

- Publicidade -

“Foram 27 noites a atravessar a selva, noites de dor, cansaço e medo. Cada passo parecia uma luta contra a própria força de desistir”, confessou.

De seguida, refletiu sobre a dimensão espiritual da jornada:
“A selva testava o corpo e o espírito, como se perguntasse o tempo todo se o sonho valia tanto esforço. Mas no meio de tanta escuridão, aprendi que o sofrimento também ensina.”

O antigo concorrente explicou ainda que esta travessia foi mais do que uma tentativa de reencontro com o filho:
“Porque mais do que chegar à Colômbia, esta travessia foi sobre chegar a mim mesmo, descobrir até onde posso ir quando tudo parece impossível.”

- Publicidade -

Destaques

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um toureiro clássico»

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um...

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se ouvir no silêncio do Campo Pequeno

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se...

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados