Sábado, Setembro 25, 2021

Companheiro de Noélia acusa cansaço extremo, devido à participação dela no Big Brother

Filipe Sobral, o companheiro de Noélia, está exausto.

O motivo prende-se com o muito trabalho na mercearia, na qual está sozinho desde que a concorrente participa no Big Brother.

O concurso foi alargado e durará até Abril, em princípio.

Noélia e Filipe estão preocupados.

O companheiro de Noélia disse à TV 7 Dias que “ela ficou muito preocupada porque sabe como as coisas são. Ficou ela e eu, isto está muito complicado mesmo. É muito trabalho para uma pessoa só. Por um lado, sou sincero, gostava que ela viesse porque realmente está a ser muito difícil, ela faz muita falta“, acrescentando “mas claro que fico contento por ela continuar e espero que vá o mais longe que puder“.

Disse ainda que “com a pandemia, ainda temos mais trabalho. Desde que os cafés fecharam, então… tem sido para esquecer. Eu estou muito cansado, nem consigo fazer mais nada. Chego a casa, ainda tento mexer no telemóvel, fazer qualquer coisa. mas caio para o lado, adormeço logo“.

Nem sequer estou a conseguir acompanhar o programa. Tem sido muito duro porque as pessoas agora evitam ir às grandes superfícies e tem sido uma loucura. Eu vou fazendo os possíveis, também só faço o que aguentar. O que não aguentar, não faço. Não vale a pena estar a chegar ao meu limite, porque depois nem faço muito nem pouco“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever