Concerto ‘Duas Vozes, Quatro Mãos’ no Coliseu do Porto

Concerto ‘Duas Vozes, Quatro Mãos’ no Coliseu do Porto, a 1 de Junho, com os fadistas Camané e Ricardo Ribeiro, com os pianistas João Paulo Esteves Da Silva e Mário Laginha.

Dia 01 de Junho, pelas 21h30, quatro grandes artistas irão encontrar-se no palco do Coliseu Porto Ageas, para um concerto que promete ser memorável.

As vozes maiores de Camané e Ricardo Ribeiro, aliadas às mãos mágicas dos pianistas João Paulo Esteves Da Silva e Mário Laginha, irão proporcionar-nos um espectáculo original e um entrosamento musical incrível, nos vários estilos que os caracteriza, neste evento a que escolheram chamar “Duas Mãos, Quatro Vozes”.

Quatro músicos que já se cruzaram entre si várias vezes, cada um deles com projetos singulares e bem definidos, mas em que a proposta artística apresentada neste concerto tenciona ser muito mais do que a soma das partes.

- Publicidade -

Destaques

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de vários títulos na modalidade

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois de...

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados