Segunda-feira, Abril 12, 2021

Confirmado: Isabel Silva deixa a TVI

Depois de tantos rumore,s Isabel Silva confirmou hoje que “terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal.”

Após uma semana da polémica, por não ter dado os parabéns à TVI e por nem ter feito parte do especial de aniversário da TVI, foi confirmando que deixa hoje a estação televisiva generalista.

Cheguei à TVI no dia 29 de Fevereiro de 2011 e agora, em 2021, completei uma década de trabalho onde muito cresci e evolui como comunicadora“, escreveu.

A TVI sempre valorizou e enalteceu aquilo que mais me caracteriza : a minha alegria, espontaneidade e foco no trabalho. Por outro lado, ajudou-me a reforçar aquilo que eu quero fazer para o resto da vida: usar este belo poder, o da comunicação, para informar e democratizar, de uma forma clara, assertiva e leve, conteúdos que acrescentem valor na vida das pessoas. Em boa verdade, a comunicação faz-me sentido se influenciar… pelo bem. Mas mais do que isso, foi com a TVI que descobri o meu entusiasmo e alegria em Ser Repórter e em Ser Apresentadora. É esta minha alegria – que eu levo tão a sério – e vontade de ser uma bonita companhia para quem vê o meu trabalho, que me movem e sobretudo, me realizam. Também. E é sobretudo pela minha enorme vontade de continuar a crescer, a aprender e a evoluir que hoje encerro um capítulo. Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal“, acrescentou.

Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer. Ao querido público que tanto me acarinha e sempre me acompanhou: um abraço apertado do fundinho deste meu coração! Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante. Eu estou aqui e vou sempre partilhar convosco os projetos da minha vida. Aos que me acompanham através da televisão, deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs. Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação. Eu estou bem. Estou serena e positiva. E não duvidem que estarei cada vez melhor se vos sentir sempre por perto. Se vos sentir à minha beira. Porque será sempre esse o meu compromisso convosco. ” , rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever