Segunda-feira, Setembro 27, 2021

COVID-19: Jornalista da TVI de baixa após toma da vacina

COVID-19: Jornalista da TVI de baixa após toma da vacina

COVID-19: Jornalista da TVI de baixa após toma da vacina, devido a reacções após a primeira dose da vacina da Moderna.

O jornalista da TVI, João Fernando Ramos, tomou a primeira dose da vacina da Moderna contra a Covid-19 e teve reações adversas à mesma.

Contudo, garante que os problemas surgiram devido aos medicamentos que tomou para controlar os efeitos adversos da vacina.

Explicou que sentiu-se mal no dia 3, enquanto apresentava o noticiário, e teve de ficar uns dias em casa.

Eu muito raramente tomo medicamentos e tomei um Ben-U-Ron e um Brufen por causa das reações à vacina e tive uma reação brutal no estômago, deixei praticamente de comer e fiquei ali um bocadinho debilitado. Nada que não nos aconteça com outra coisa qualquer”, disse à TV 7 Dias.

Explicando ainda que não fez qualquer tipo de publicação a este respeito “até pela necessidade de sermos responsáveis com as vacinas e não criar aqui a ideia de que a vacina não é segura. O que aconteceu foi uma coisa no estômago que não tinha nada a ver com a vacina. Foi um bocadinho penoso, mas já está tudo normal”.

Disse ainda que está na “hora de vacinar. A esperança disto tudo passa pela vacina. Com reações ou sem reações, temos todos de estar prontos para enfrentar a pandemia com outras armas e a vacina é a arma principal, que não haja dúvidas disso”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever