
Como aqui demos conta, Cristina Ferreira anunciou a presença de Marcelo Rebelo de Sousa no aniversário da TVI.
As críticas foram mais que muitas.
“Todos nós gostaríamos de ter festa de aniversário com toda a família e amigos (mesmo com teste negativo à Covid-19), mas felizmente que ainda há pessoas conscientes no meio desta pandemia. Realmente é triste” ou “Sinceramente! Nós temos de ficar fechados. Economia do país afundada. E o Presidente em festa” são exemplos.
A apresentadora já veio reagir.
Escreveu que a “o melhor de tudo são os comentários já a desancar na festa e na presença do Marcelo. Ó malta, a festa é um programa de televisão, não é uma festa, e o Marcelo é um boneco“.


