Cristina Ferreira regressa à Ericeira após férias e declara: “As saudades que eu tinha disto”

Cristina Ferreira regressa à Ericeira após férias e declara: “As saudades que eu tinha disto”, assinalou hoje.

O regresso a casa trouxe um momento de pausa para Cristina Ferreira. Depois de uma viagem de férias por vários destinos exóticos, a apresentadora voltou ao seu local de eleição para descansar.

Assim, na manhã deste sábado, 31 de janeiro, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI escolheu a Ericeira para retomar a rotina habitual.

Refúgio à beira-mar

Antes de mais, Cristina manteve a tradição dos fins de semana. Caminhadas junto ao mar e momentos de tranquilidade fazem parte do seu ritual.

Dessa forma, aproveitou a paisagem costeira para recuperar energias depois de semanas de maior movimento.

- Publicidade -

Além disso, o ambiente sereno contrastou com a intensidade recente da agenda.

Partilha nas redes sociais

Entretanto, a comunicadora recorreu às redes sociais para mostrar o cenário atlântico. As imagens destacam a calma do mar português e a luz suave da manhã.

Na legenda, resumiu o sentimento de regresso ao seu “refúgio”.

“As saudades que eu tinha disto”, escreveu, acrescentando um emoji de brilho.

Pausa antes de novos desafios

Por fim, o momento simboliza um regresso às origens e à simplicidade. Entre viagens e compromissos profissionais, a Ericeira continua a ser o ponto de equilíbrio da apresentadora.

Assim, Cristina Ferreira volta a escolher o mar como cenário para recarregar baterias, num fim de semana marcado pela tranquilidade.

Veja as imagens AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados