Cristina Ferreira responde a crítica sobre ‘vazio na vida’

Cristina Ferreira responde a crítica sobre ‘vazio na vida’, feita por uma seguidora.

Cristina Ferreira responde a crítica sobre 'vazio na vida'

Uma simples publicação de Cristina Ferreira, sobre a beleza da vida, gerou vários entendimentos e a apresentadora acabou por reagir mesmo a uma internauta.

Acordei às 05:00 horas. Já não preciso de dormir. Acabei de ver o filme com o qual adormeci ontem. É de amor“, escreveu Cristina Ferreira.

Caiu-me uma lágrima, daquelas suaves que sentimos a descer na pele. E pus-me a revisitar memórias, sensações dos últimos tempos. A minha vida é boa, muito boa, mesmo que dura e não parecendo. Escolhi-a. Escolho-a diariamente. Até querer. Essa é a minha maior liberdade“, referiu.

Tenho medos como todos. Fragilidades. Poucas inseguranças. Vejo sempre o lado poético em tudo. É tão bela a tristeza e a dor. As férias também servem para isto. Para olhar para o que somos e para o que queremos ser“, contou. “Não mudava uma vírgula em mim, até porque serei sempre reticências… há sempre mais por vir. Embora eu já saiba o final. Sempre soube. 07:00 horas da manhã. Vou caminhar“, acrescentou Cristina Ferreira.

É triste o vazio de uma vida aparentemente tão preenchida. Escolhas. É lidar…“, reagiu uma seguidora.

“Não há vazio nenhum. Há beleza na introspeção. Nem tudo é bom… mas no fim… é tudo muito bom“, respondeu Cristina Ferreira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,668FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
302SeguidoresSeguir
181InscritosInscrever