Cristina Ferreira sobre discussão de Cláudio Ramos com Miguel Vicente: “Até é um dia animado”, referiu.

A discussão entre Cláudio Ramos e Miguel Vicente no “Dois às 10” tem deixado tudo em polvorosa.
À margem da apresentação do programa ‘Cabelo Pantene – A competição’, Cristina Ferreira reagiu.
“Não discutiram“, disse Cristina, cita a Selfie.
“Dentro da conversa, um disse uma coisa e outro disse outra” acrescentou.
“As reações são diversas. Quem gosta do Miguel, está do lado do Miguel. Quem gosta do Cláudio, está do lado do Cláudio. E isto é a televisão. A televisão é feita em direto e de momentos assim. Também tive alguns na vida. Até é um dia animado“, rematou.
