Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Cristina Ferreira sobre o novo programa: “Não mudei uma vírgula neste programa porque do outro lado iria ter o Ljubomir”

Cristina Ferreira apresentou à imprensa, hoje, o seu novo programa ‘All Together Now’.

Sobre as críticas, pelo facto de estar a gravar em tempo de confinamento, disse que “as actividades televisas continuam, não foram proibidas. Estão a ser cumpridas todas as medidas de segurança“.

“[Os jurados] Estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o teste dar negativo é que entram no Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo“, acrescentou.

Acreditamos que poderá aliviar muito as pessoas que estão lá em casa. Nós enquanto estação é que corremos riscos todos os dias. O que tentamos é minimizar esses riscos. O que menos queremos é que haja uma infeção generalizada de uma série de profissionais, o que faria com que a empresa tivesse de fechar momentaneamente“, explicou.

O novo programa irá competir com Ljubomir na SIC, mas Cristina Ferreira disse que “tenho a certeza que será um programa extraordinário. Cada um fará o seu trabalho da melhor forma. Não mudei uma vírgula neste programa porque do outro lado iria ter o Ljubomir. Iria fazer este formato da forma mais perfeita possível“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever