David Diamond revela que será a mulher a gerir o prémio do Dilema

David Diamond revela que será a mulher a gerir o prémio do Dilema, durante a conversa com Manuel Luís Goucha.

Hoje, David Diamond marcou presença no programa ‘Goucha’ e concedeu a primeira entrevista após a participação e vitória no reality show da TVI, Dilema.

David Diamond foi questionado: “O que é que vem agora para a frente? O que é que vai fazer aos 48.885€?“.

Isso é a Sofia que tem de responder, porque ela é que faz a gestão. E ela é forreta“, respondeu David.

Ainda assim, perspetiva, no futuro, ter “uma casa no Algarve“, local que gosta “muito“.

- Publicidade -

Foi, ainda, questionado pelo apresentador sobre o que espera do mundo da fama.

David disse: “Sei lá, não faço as mínimas das ideias. Agora tenho de estar um bocadinho descansado, eu não me apetece dormir muito honestamente, não me sinto mesmo cansado, mas eu tenho negócios que correm, tenho que dar continuidade ao que estamos a fazer, um filho a estudar, outra filha a acabar a universidade e um projeto, quiçá, de montar uma coisa no Algarve, receber assim uns hóspedes que venham visitar Portugal“.

O apresentador destacou o facto de os concorrentes não terem ido festejar com o David Diamond, ontem na gala.

David afirmou: “com certeza que não estaria à espera da hipocrisia dos outros concorrentes.”

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados