Terça-feira, Outubro 19, 2021

Diana Chaves renova contrato com a SIC por dois anos e meio

A SIC e Diana Chaves acordaram a renovação de contrato da apresentadora e atriz por mais 2 anos e meio, dando continuidade ao vínculo que existe há 12 anos. Diana Chaves é uma das mais versáteis comunicadoras da SIC, reúne qualidades na apresentação e na representação e vai manter-se em 2021 como co-apresentadora do programa “Casa Feliz”, onde se tem revelado uma aposta segura.

A Diana tem um conjunto de qualidades profissionais e humanas, que estão em sintonia com os valores que queremos ter na SIC. O seu sentido de compromisso para com a estação e todos os seus colegas, a sua qualidade profissional em diferentes registos e a sua honestidade e empatia natural para comunicar e chegar ao coração do público, fazem desta renovação o passo mais natural a dar”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da SIC.

Diana Chaves afirma: “Sinto-me em casa na SIC. Estou muito feliz com as oportunidades que tenho tido recentemente e de poder pertencer a uma equipa que é como se fosse família e a uma Televisão que acredita em mim e me dá condições e confiança para fazer o melhor trabalho possível para quem nos vê”.

Diana Chaves tem 39 anos e na SIC, entre outras coisas, protagonizou a novela vencedora do Emmy, “Laços de Sangue” e apresentou programas como “Salve-se quem puder” e “Casados à Primeira Vista”. Desde Julho de 2020 apresenta, com João Baião, o “Casa Feliz”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever