Domingos José quebra o silêncio sobre tensão com César Sousa nos bastidores do ‘Domingão’, expondo tudo.
O ambiente nos estúdios da SIC aqueceu, e Domingos José decidiu contar a sua versão dos factos.
Relação cortada com Isa e amizade desfeita com César
Depois de uma ligação conturbada com Isa Moreira, a situação entre Domingos José e César Sousa também está longe de ser pacífica. Segundo o próprio, a amizade entre ambos deteriorou-se a tal ponto que, atualmente, “a relação é inexistente”.
O episódio mais recente aconteceu nos bastidores do programa Domingão, transmitido pela SIC no passado dia 1 de junho, onde Domingos participou ao lado de João Oliveira, Rúben, Carlos Castanheira, Carla Batista, Nelson Oliveira e o tarólogo César Sousa.
Um episódio na cantina que mudou o tom do dia
Durante a pausa para almoço nos estúdios da SIC em Carnaxide, tudo parecia correr dentro da normalidade até que um pedido simples gerou desconforto. Em entrevista à TV 7 Dias, Domingos explicou o que se passou:
“Estava lá uma amiga minha que conheço há muitos anos e eu nem sabia, mas ela estava lá a convite dele ou o que era, porque levou também os filhos dele e mais uma pessoa amiga”, começou por relatar.
Segundo o nortenho, a amiga pediu-lhe uma fotografia. Ele acedeu, mas pediu a César que tirasse a foto. A resposta, no entanto, foi inesperada.
“Ela pediu-lhe para nos tirar a fotografia e ele disse ‘não tiro nada’ e mais não sei o quê. ‘Estás a tirar a fotografia e ele vai já a pôr a dizer que és namorada dele’”, contou Domingos, visivelmente incomodado.
Um silêncio tenso e palavras que ficaram por dizer
Apesar da provocação, Domingos optou por não reagir de imediato.
“Eu ouvi aquilo e foi por um triz. Eu estive mesmo quase a ir à beira dele e perguntar desde quando é que eu alguma vez pus alguma fotografia de alguma pessoa a dizer que era a minha namorada. Nem as minhas próprias namoradas, quanto mais uma pessoa que não é”, explicou.
A tensão acabou por se refletir no ambiente ao longo do dia:
“Criou-se ali uma coisa desagradável e eu acabei por almoçar com o João. Outros foram para a mesa dele. Durante a tarde nunca falámos nada, foi sempre eu a evitá-lo e ele a mim”, revelou.
Ainda assim, Domingos sentiu-se valorizado por outros elementos da produção:
“O pessoal que andou lá a entrevistar andaram a perguntar o nome deles e a mim foi logo na hora: ‘Sr. Domingos'”, afirmou com alguma ironia.
Sem arrependimentos e com convicções firmes
Domingos José não percebe o afastamento de César Sousa, mas mantém a sua postura firme sobre o que motivou o desentendimento:
“Há uma coisa que eu sei: eu não me dirigi à Raquel, eu não me dirigi ao César, não me dirigi a ninguém. Eu dirigi-me a um amigo meu que estava ao telefone comigo e mantenho esta posição e acabou”, garantiu.
“Por isso é que eu digo: eu não devo um pedido de desculpas a ninguém”, concluiu.





