Domingo, Outubro 24, 2021

Évora encerra temporada tauromáquica com o regresso dos Couto de Fornilhos

Évora encerra temporada tauromáquica com o regresso dos Couto de Fornilhos, a 30 de Outubro.

Dia 30 de Outubro pelas 17h, os Couto de Fornilhos regressam a Évora! Um imponente curro, com idade, peso e trapio que tantas corridas lidou na antiga praça“, refere a empresa.

“Luís Rouxinol, Miguel Moura e Salgueiro da Costa compõem a terna desta última tarde na cidade museu. Luís Rouxinol, maestro consagrado, regressa a Évora depois de vários êxitos alcançados nas praças nacionais. Miguel Moura, repete a presença, após o triunfo obtido frente aos Palhas na corrida de 3 de Outubro. João Salgueiro da Costa, tem-se vindo a afirmar cada vez mais, como uma das primeiras figuras da arte de Marialva, com importantes atuações obtidas no Concurso de Évora, nas corridas em Vila Franca mas também no Campo Pequeno“, acrescenta.

Nesta 1ª Grande Corrida Aromas do Sul, irão disputar o prémio “Melhor Grupo em Praça” dois dos Grupos de Forcados mais consagrados de Portugal. Grupo de Forcados Amadores de Santarém e Grupo de Forcados Amadores de Évora, respectivamente capitaneados por João Grave e João Pedro Oliveira“, completa o comunicado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever