
O Dr. Almeida Nunes esteve hoje a conduzir o programa ‘Estamos em Casa’ na SIC.
E os elogios são muitos.
“Excelente opção ? bom programa dr. Almeida Nunes. SIC sempre a frente”, “Bom dia, ao começar o programa foi divinal, está a ser maravilhoso, beijinhos para todos. Parabéns Sic.” ou “Muito bom”, são alguns dos exemplos.
Destacar que Júlia Pinheiro foi uma das convidadas e também ela elogiou o médico.
