
Fátima Lopes e um regresso à SIC: “Tem de me fazer sentido”, disse a comunicadora em declarações à TV Guia.
Sobre a saída da TVI foi clara: “A minha saída resulta de um somatório de desvalorizações e de desconsiderações“.
“Não faço a mínima ideia se, algum dia, assinarei pela SIC, ou por outra estação. Por isso, não sei responder a essa pergunta. Neste momento, não tenho nada e, portanto, vou fazendo os meus outros projetos, que me ocupam muito tempo“, disse.
“Gostava de regressar à televisão quando fizer sentido. Tem de me fazer sentido. O convite, as pessoas, o projeto. Tudo. Se não fizer, prefiro continuar como comunicadora e consultora”, explicou.
“Nunca nada está fora de hipótese, porque a vida dá muitas voltas. Não sabemos o dia de amanhã“, explicou.

