
Florbela Queiroz sente falta de um companheiro, visto que está sozinha desde os 51 anos.
Além de estar sem trabalho, Florbela Queiroz encontra-se sem companheiro há alguns anos.
A atriz escreveu, nas redes sociais: “A falta que me faz um companheiro! Desde os 51 anos que estou só! Alguém para falar, para ajudar e ser ajudado, para compartilhar alegrias e tristezas! Pois é, mas não não há! Se houver, dê-se a conhecer!“.
Anteriormente, já tinha pedido trabalho aos directores de programas da RTP1, SIC e TVI. Sem efeito prático.

