I Love Portugal estreia a 30 de Julho na RTP1 com novidades

I Love Portugal estreia a 30 de Julho na RTP1 com novidades, anunciou o canal público.

I Love Portugal estreia a 30 de Julho na RTP1 com novidades

A partir de 30 de julho, as noites de domingo na RTP1 serão na companhia de I LOVE PORTUGAL. O verdadeiro programa de verão para toda a família traz mais novidades: um novo cenário, novos capitães e diferentes jogos.

Filomena Cautela e João Paulo Rodrigues são os anfitriões neste formato, onde duas equipas de figuras públicas unem forças, juntamente com o público, para mostrar que conhecem e adoram o nosso país. A portugalidade vai estar sempre presente, mas a competição vai estar ao rubro com muita diversão e grandes momentos de humor.

Aos novos capitães juntam-se convidados surpreendentes para desafios que vão apaixonar os portugueses. Um ambiente de festa que conta com a presença já habitual da banda ao vivo para cantar e tocar as melodias que todos conhecemos.

I LOVE PORTUGAL será a companhia perfeita para os serões mais divertidos da televisão portuguesa. A partir de 30 de julho, ao domingo à noite, na RTP1.

- Publicidade -

Destaques

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida das Festas da Praia

Francisco Palha e João Pamplona em destaque na corrida...

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no último teste antes da I Liga

Estrela da Amadora vence Al Nassr por 4-2 no...

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão fica sem luz

Eclipse solar de 12 de agosto: quando até Leão...

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite tranquila a Marco Silva na estreia na Luz

Pavlidis derruba o St. Gallen e oferece uma noite...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados