Quinta-feira, Setembro 16, 2021

“Infecção Urinária” foi o motivo das dores de Ana Catharina no Big Brother

Ana Catharina desistiu, no domingo, do Big Brother-Duplo Impacto.

A ex-concorrente esteve, hoje, no programa ‘Dois às 10’ e explicou os motivos da sua saída.

Estava com muita dor na barriga… Senti muita dor na barriga e pronto, tive de ser vista por um enfermeiro, podia ser apêndice e depois fui atendida por uma médica e ela falou que para não ter risco de ser uma coisa mais grave, precisava de fazer análises… e tive de ir ao hospital fazer análises“, disse.

Foi uma infecção urinária“, acrescentou.

Regressou ao bunker e para voltar a entrar na casa, necessitava de 10 dias de isolamento, mas assume que “duas semana ali sem janelas, não dava“.

Eu estava na Suíça, e precisava de trabalhar e estava a ver o que podia fazer e aí recebi a proposta [da produção]… e olha… fiquei feliz, vou lá”, disse sobre a aceitação da proposta para entrar no jogo.

Eu cheguei e fiquei um pouco assustada, e não entendia o que estava a acontecer lá dentro“, disse sobre a entrada na casa.

Eu acredito que as coisas acontecem por um motivo… Se não foi para eu estar lá dentro, não foi para estar lá dentro. Não vou ficar especulando o que vai acontecer, mas os meus planos é ter o meu pedaço de terreno e ter os meus bichos lá e voltar a estudar medicina convencional“, disse sobre os planos para o futuro.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever