Isabela Cardinali relata ida urgente ao hospital e admite continuar sem diagnóstico

Isabela Cardinali relata ida urgente ao hospital e admite continuar sem diagnóstico, assinalou nas redes sociais.

Mal-estar súbito gerou preocupação

Antes de mais, Isabela Cardinali viveu momentos de grande apreensão relacionados com a saúde. A ex-concorrente da sétima edição da Casa dos Segredos sentiu-se mal na quinta-feira, 8 de janeiro, acabando por recorrer a assistência hospitalar.

Segundo a jovem, a situação surgiu de forma repentina e intensa, deixando-a sem perceber a origem do problema.

Sintomas fortes antes do jantar

De acordo com o relato feito nas redes sociais, os primeiros sinais surgiram ainda antes da refeição da noite. “Antes de jantar comecei a sentir uma dor incapacitante na zona do apêndice. Não sentia as mãos, tinha um zumbido nos ouvidos e quase que desmaiava”, descreveu.

Perante o agravamento dos sintomas, Isabela pediu ajuda à mãe, Mirene Cardinali. Juntas, optaram por um hospital privado, receosas do tempo de espera no serviço público.

- Publicidade -

Longa espera e custos elevados

No entanto, o atendimento acabou por ser mais demorado do que o esperado. A antiga concorrente contou que “esperou horas” e acabou por suportar um custo significativo, uma vez que não tinha seguro de saúde para aquela unidade.

“Paguei 427 euros. O que fiz foi análises ao sangue, levei soro… mal conseguia andar”, revelou, acrescentando que lhe foi apenas indicado existir “uma infeção superalta”.

Sem respostas após dois dias

Entretanto, apesar de ter sido observada por um médico, Isabela garantiu que saiu do hospital sem um diagnóstico concreto. Mesmo após regressar à unidade no dia seguinte, a incerteza manteve-se.

“Fiquei sem saber o que tinha”, confessou, mostrando frustração pela falta de esclarecimentos.

Assim, a jovem de 27 anos continua à espera de respostas médicas, enquanto partilha com os seguidores a ansiedade de lidar com um problema de saúde ainda por explicar.

- Publicidade -

Destaques

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados