Jessica Athayde celebra 12 anos de Mateus e fala sobre ser madrasta: “São dois filhos, mas um ‘emprestado’”

Jessica Athayde celebra 12 anos de Mateus e fala sobre ser madrasta: “São dois filhos, mas um ‘emprestado’”, afirmou.

muito sobre maternidade, mas pouco sobre ser madrasta. É ter um filho semana sim, semana não; impor-te mas não demais; não substituir a mãe mas não ser só uma amiga”, começou por escrever.

A atriz explicou que, no quotidiano, procura que não exista uma diferença na forma como trata Mateus e Oliver, o filho que tem em comum com Diogo Amaral.

“Tratar os dois por igual, educar, brincar, ajudar com trabalhos de casa e ser chata a mandá-lo lavar os dentes bem antes de dormir. São dois filhos, mas um ‘emprestado’ que vai e volta.”

Jessica Athayde destacou depois a relação entre os dois irmãos.

- Publicidade -

“O Mateus faz 12 anos hoje, são 10 anos de amor, empatia e aprendizagem sobre família e sobre o que é ser o melhor irmão do mundo para o Oli”, escreveu.

A mensagem terminou com uma frase sobre o lugar que Mateus ocupa na família que construiu com Diogo Amaral.

“O Matosinhos é da mãe e do pai, mas também é um bocadinho meu. Mas o Oliver diria que o Mateus é só dele.”

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados