Jéssica Galhofas cumpre sonho e já tem a sua casa, segundo revelou através das suas redes sociais, mostrando-se feliz.
“Eu disse-vos há pouco tempo que teria novidades para vos contar. Aqui está uma delas, tenho o meu cantinho. Estou feliz por ter lutado cada dia, foram quase dois meses de complicações, dois meses de visitas, dois meses de “Não é possível para uma só pessoa”, mas a esperança é sempre a última a morrer. Sempre fui à luta para conseguir ser feliz e ter o que necessito para estar bem e este foi mais um desafio que um dia mais tarde me vou orgulhar”, referiu.
“(…) Vou-vos dar um conselho muito bom que nunca usei para mim própria e hoje, mais do que nunca, faz todo o sentido: construam, vivam o vosso amor, lutem pelos objetivos, viajem e depois partilhem com o mundo porque tudo o que é vivido no off, no privado, é o melhor e corre sempre da melhor maneira. O que ninguém sabe ninguém estraga!”, acrescentou.
“Quando tiver tudo prontinho, mostro-vos com tempinho o meu ninho”, rematou.

