Joana Latino responde a Elma Aveiro no ‘Passadeira Vermelha’ após ser chamada de “otária”

Joana Latino responde a Elma Aveiro no ‘Passadeira Vermelha’ após ser chamada de “otária”, nas redes sociais.

Comentadora reagiu em direto na SIC Caras

Joana Latino voltou ao tema Elma Aveiro durante o ‘Passadeira Vermelha’ desta segunda-feira, 29 de junho. A jornalista e comentadora esteve no programa da SIC Caras ao lado de Sara Norte e David Motta, numa emissão conduzida por Liliana Campos.

A conversa surgiu quando o painel abordava temas ligados ao Mundial 2026. Nesse momento, Liliana Campos recordou uma publicação recente de Elma Aveiro, onde a irmã de Cristiano Ronaldo chamou Joana Latino de “otária”.

Liliana Campos lançou o tema em estúdio

A apresentadora quis perceber se Joana Latino queria reagir à mensagem publicada nas redes sociais. A pergunta foi feita de forma direta, mas sem prolongar o assunto.

“Joana, a semana passada tu fizeste aqui alguns comentários e a Elma reagiu, eu não sei se tu tiveste oportunidade de ver. É algo que tu queiras reagir ou não merece…?”, questionou Liliana Campos.

- Publicidade -

Joana Latino confirmou que tinha tido conhecimento da publicação. Ainda assim, começou por resumir a situação com poucas palavras.

“Sim, vieram-me dizer que ela me chamou otária”, reagiu a comentadora.

Resposta curta e com reparo ao português

Depois de ler a mensagem escrita por Elma Aveiro nas redes sociais, Joana Latino optou por não alongar a discussão. A comentadora deixou apenas uma observação sobre o português usado pela irmã de CR7.

“Nós não vamos comentar aqui alguém que sugeriu que, em primeiro lugar, a pessoa fosse aprender a falar português? Era só isto que eu queria dizer…”, afirmou.

Assim, Joana Latino respondeu ao comentário de Elma Aveiro sem entrar numa troca prolongada de argumentos. A reação ficou marcada pelo tom irónico e pelo reparo à forma como a mensagem foi escrita.

Polémica ficou ligada ao Mundial 2026

O episódio ganhou destaque por surgir num momento em que o painel comentava o Mundial 2026. A referência a Elma Aveiro acabou por trazer para a emissão uma polémica nascida fora do estúdio, nas redes sociais.

Ainda assim, Joana Latino preferiu fechar o assunto com uma frase curta. A comentadora não acrescentou novos ataques e deixou a resposta centrada no detalhe linguístico.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados