Joana Sobral será comentadora da Casa dos Segredos: “Vou aproveitar este momento para aprender com quem tem mais experiência”

Joana Sobral será comentadora da Casa dos Segredos: “Vou aproveitar este momento para aprender com quem tem mais experiência”, disse.

Assim, Joana Sobral é uma das comentadoras do “Secret Story”, que estreia a 15 de setembro na TVI.

Hoje, no “Em Família”, falou do novo desafio com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

Joana Sobral começou por dizer: “Fico muito grata. Vou levar este desafio quase como um estágio, porque vou entrar no mestrado em Ciências da Comunicação. Vou aprender com quem está a comentar há mais tempo, porque sabem bem como funciona e sabem muito bem gerir as palavras”.

Vou aproveitar este momento para aprender com quem tem mais experiência e vou retirar o melhor”, acrescentou.

- Publicidade -

Estou muito entusiasmada, porque não é um ‘Big Brother’, é um reality show com segredos, enigmas e missões – logo aí vai ser muito mais interessante”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados