João Palhinha vai pagar 1200 euros de pensão de alimentos pelos dois filhos

João Palhinha vai pagar 1200 euros de pensão de alimentos pelos dois filhos a Patrícia Palhares, segundo foi revelado.

Recorde-se que João Palhinha e Patrícia Palhares reencontraram-se em tribunal na passada terça-feira, 18 de março, para discutir a guarda partilhada do filho mais novo.

No programa “Noite das Estrelas” desta quarta-feira, foram revelados novos desenvolvimentos do caso: “João Palhinha, que paga 600 euros de pensão pelo filho, João Maria, e pretendia pagar 250 euros pelo filho, Francisco Maria, com o seguinte argumento ‘é bebé, não come nem bebe’. Este pedido gerou alguma tensão com o juiz a decidir valor igual para os dois irmãos”, disse Maya.

Portanto, neste momento, João Palhinha pagará 1200 euros mensais. Palhinha esteve no fim de semana passado em Braga, algumas horas com o bebé, duas horas no sábado e duas horas no domingo, para não prejudicar a amamentação. O ex-casal deve voltar a encontrar-se em tribunal no próximo mês de abril”, acrescentou.

Rui Pedro Figueiredo, um dos comentadores, ficou indignado com o alegado comentário de João Palhinha em tribunal: “Isto é mesmo deselegante, para não dizer pior. O João Palhinha aufere semanalmente 193 mil euros [no Bayern de Munique], isto dá, uma média de 27.500 euros por dia, 10 milhões por ano, mais 2 milhões por objetivos cumpridos. Um jogador, um pai que regateia 400 euros de diferença e que isto o pode incomodar para alimentar os filhos, para que os filhos possam viver tranquilamente… nem sei comentar isto, isto até mexe logo comigo, fico logo alterado”.

Assim, por ordem do tribunal, João Palhinha vai pagar 1200 euros de pensão de alimentos pelos dois filhos.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever