Kasha acusa Bruno de Carvalho de não olhar a meios para atingir os fins

Kasha acusa Bruno de Carvalho de não olhar a meios para atingir os fins

Kasha acusa Bruno de Carvalho de não olhar a meios para atingir os fins, durante uma actividade dentro do reality show.

Os finalistas do Big Brother Famosos foram desafiados a eleger os ex-concorrentes que os marcaram mais pela positiva e pela negativa.

Kasha escolheu Bruno de Carvalho “pela negativa” e justificou: “É impossível não vir com uma noção de quem era Bruno de Carvalho, mas eu, de facto, vinha zerado, vinha sem qualquer tipo de preconceito”.

A verdade é que depois quando eu vi mais o ‘bicho’ e percebi que ele não é uma pessoa muito frontal, eu não o achei uma pessoa muito frontal, quando o vi a mentir para as câmaras a falar sobre mim só para passar uma imagem de uma pessoa que eu não sou, eu nem estou a falar do ‘hipócrita’ [título atribuído por Bruno a Kasha numa das galas]”, acrescentou.

Percebi que o Bruno não olha a meios para atingir os seus fins (…) Da minha perceção toda, o Bruno, de facto, quando eu entrei, eu estava a conhecê-lo, mas depois, olhando para tudo o que eu já sabia antes, acho que houve um match, pronto, é o Bruno de Carvalho polémico e vaidoso, que acabou por pôr os pés pelas mãos e isso veio ao de cima”, rematou.

Veja esse momento AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,672FãsCurtir
12,936SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
179InscritosInscrever