Léo Caeiro acusa Marco Marco Paulo de excesso de vitimização, esta manhã, no programa Manhã CM, da CMTV.
A lutar contra o quarto cancro, Marco Paulo revelou que já fez o seu testamento e o afilhado está incluído.
Nesse sentido, o assunto foi comentado no programa “Manhã CM” e Léo Caeiro criticou o conceituado cantor, de 79 anos.
“Eu gosto muito do Marco Paulo, mas eu acho que o Marco Paulo fala demais. Muito honestamente. É demais, isto é demais, na minha opinião. Eu não acho que faça muito sentido dizer que já escreveu o testamento. O dia de amanhã nós não sabemos, não gosto desta coisa de vitimização, nós podemos estar doentes, mas não precisamos estar constantemente [a falar do mesmo]”, começou por dizer o comentador.
Seguidamente, referiu que há “muitas pessoas que têm grandes doenças, estão muito mal e nem sequer utilizam a doença como forma de falar”.
“Eu acho que não há necessidade nenhuma. (…) Gostava era de saber quantas casas é que ele vai deixar, quanto dinheiro é que está no banco, porque só falta saber isso”, rematou.

