Leo Caeiro diz que Bruno de Carvalho participou no Big Brother porque “não tinha dinheiro para comer”

Leo Caeiro diz que Bruno de Carvalho participou no Big Brother porque "não tinha dinheiro para comer"

Leo Caeiro diz que Bruno de Carvalho participou no Big Brother porque “não tinha dinheiro para comer”, exaltando na CMTV, na passada quinta-feira.

Na quinta-feira, foi comentada a conferência de imprensa de Bruno de Carvalho e Léo Caeiro criticou o ex-concorrente do Big Brother Famosos

“Ele é que não tinha trabalho e teve que lá ir para comer. Quem é ele? Quem é ele?”, disse o comentador visivelmente exaltado.

Ele teve de ir lá para comer, porque senão não tinha dinheiro para comer e agora está armado em dondoca”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados