Liliana viaja com os filhos para celebrar aniversário de Santiago após polémica com Daniel Gregório

Liliana viaja com os filhos para celebrar aniversário de Santiago após polémica com Daniel Gregório, de quem se separou.

Liliana atravessa um período sensível da sua vida pessoal. Depois da polémica pública envolvendo Daniel Gregório, a empresária optou por recentrar atenções na família.

Viagem mantém tradição familiar

Antes de mais, Liliana decidiu cumprir uma tradição que tem mantido nos últimos anos. A empresária rumou ao aeroporto acompanhada dos filhos, Ariel e Santiago.

A viagem surge para assinalar o aniversário de Santiago, reforçando a prioridade dada aos momentos em família.

Mensagem partilhada nas redes sociais

Entretanto, Liliana recorreu às redes sociais para partilhar o momento com os seguidores. Na legenda das imagens, deixou clara a importância desta data.

- Publicidade -

“Aqui vamos nós!!! A criar memórias juntos, pelo 2.º ano viajamos nesta data para celebrar o aniversário do nosso Santiiii”, escreveu.

Presença de Daniel Gregório continua incerta

Por fim, nas imagens divulgadas até ao momento, surgem apenas Liliana e os filhos. A empresária não revelou se Daniel Gregório se juntou à celebração.

Assim, permanece o mistério em torno da presença — ou ausência — do ex-companheiro nesta viagem familiar.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Reggae Sun Fest: Alborosie fechou segundo dia com Jesse Royal em destaque

Reggae Sun Fest: Alborosie fechou segundo dia com Jesse...

Liga Betclic: Benfica empata com Académico de Viseu na Luz

Liga Betclic: Benfica empata com Académico de Viseu na...

Sporting deixa-se empatar na Reboleira frente ao Estrela da Amadora

Sporting deixa-se empatar na Reboleira frente ao Estrela da...

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa no Campo Pequeno

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados