Sexta-feira, Junho 18, 2021

Lisboa: PSP deteve homem que roubou dois minimercados, com recurso a arma branca

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 5 de fevereiro, procedeu à detenção de um homem com 41 anos de idade, por ser suspeito da prática de dois roubos agravados.

A PSP, na prossecução de uma estratégia de combate e prevenção da criminalidade violenta e grave, direcionada especialmente para o combate a quem se vem dedicando a crimes no decorrer das atuais contingências pandémicas que assolam o País, tem vindo a reforçar os níveis de empenhamento diário, visando neutralizar os agentes perpetradores e reforçar os níveis subjetivos de segurança da população.

Assim, e no decurso de ações de proatividade, os polícias vieram a surpreender o suspeito, pelas 11h30, na área da freguesia de Arroios, logo após este ter efetuado dois roubos com recurso a arma branca, vindo a desapossar as vítimas, ambos donos de minimercados que viram assim ser-lhes levado o valor existente na caixa registadora. 

A quantia monetária momentos antes roubada foi apreendida e entregue aos legítimos proprietários bem como foi apreendido ao visado a arma utilizada para cometimento dos crimes.

O suspeito foi presente à Autoridade Judiciária competente para efeitos de 1ºInterrogatório Judicial sendo-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever