Manuel Cavaco expulso do Big Brother, durante a gala realizada em directo na noite deste domingo, na TVI.
A 15.ª gala do Big Brother 2025 decorreu este domingo, 15 de junho, e trouxe consigo fortes emoções, decisões importantes e um novo expulso. A emissão, conduzida por Cláudio Ramos, arrancou mais tarde do que o habitual devido à transmissão do Mundial de Clubes na TVI. No entanto, isso não impediu que a tensão se instalasse entre os concorrentes e o público.
Durante a segunda parte da gala, as votações estiveram suspensas temporariamente, mas logo se avançou para a revelação do primeiro concorrente salvo da expulsão. Luís Gonçalves foi o mais votado pelo público para permanecer na casa, ao reunir 42% dos votos positivos. Minutos depois, também Diogo Bordin garantiu a continuidade no jogo.
Contudo, nem todos tiveram a mesma sorte. Já perto do final da emissão, foi anunciado o nome do concorrente expulso da noite: Manuel Cavaco foi o menos votado pelo público e viu o seu percurso na casa mais vigiada do país chegar ao fim.

