
Marco Paulo divide espectadores da SIC: “Acho péssima aposta”, após estreia do programa ‘Alô Marco Paulo’.
Estreou este sábado, dia 5 de junho, o ‘Alô Marco Paulo’ na SIC.
Entre os que adoraram e os que detestaram, há opiniões para todos os gostos.
“Não percebi o que é que o sr. Marco Paulo pode acrescentar ao canal…acho péssima aposta. Good luck“, “Chega de Marco Paulo“, “Péssima escolha, vê se que não está bem de cabeça”, são alguns dos mais negativos.
“Adoro a alegria e boa disposição da Ana e adoro o Marco Paulo, que lindo jardim, grande programa”, “Beijinhos para toda produção e para Marco Paulo… Obrigada ao Daniel Oliveira por este belo programa”, “Parabéns Marco Paulo que a vida lhe sorria”, são alguns dos mais positivos.

