Marta Faial sem trabalho em televisão: “Estou à espera de convites”, disse.

Marta Faial dedicou-se à maternidade e afastou-se da televisão, depois do nascimento das filhas gémeas, Maria Inês e Maria Beatriz.
Agora, quer regressar à televisão.
“Estou à espera de convites, continuo a fazer produções e outras coisas para redes sociais, mas televisão ainda nada”, disse à revista Nova Gente.
Marta Faial estreou-se na ficção nacional na terceira temporada da série “Morangos com Açúcar”, entre 2005 e 2006.
Agora, aguarda novos projectos.
