Miguel sente ausência de Mariana Sá no Big Brother Verão: “Era a única pessoa que me importa aqui”

Miguel sente ausência de Mariana Sá no Big Brother Verão: “Era a única pessoa que me importa aqui”, afirmou.

A saída de Mariana Sá do Big Brother Verão está a ter um peso maior em Miguel do que o concorrente inicialmente deixou transparecer. Depois de ter acreditado que a namorada poderia regressar à casa, o participante de Santarém acabou por perceber que a expulsão era definitiva e admitiu estar a sentir fortemente a ausência de quem se tornou a sua principal ligação dentro do jogo.

Mariana foi expulsa na gala do passado domingo, 9 de agosto. No momento da saída, Miguel mostrou-se desconfiado e chegou a considerar que tudo pudesse fazer parte de uma reviravolta preparada pelo programa.

Com o passar dos dias, porém, essa esperança desapareceu.

“Está a cair a ficha agora”

Já no confessionário, Miguel reconheceu que só depois começou verdadeiramente a interiorizar a ausência da namorada.

- Publicidade -

“Está a cair a ficha agora, era a única pessoa que me importa aqui”, confessou ao Big Brother.

A relação construída entre os dois acabou por transformar Mariana numa presença central no percurso de Miguel dentro da casa, não apenas pelo envolvimento amoroso, mas também pela confiança que o concorrente diz ter encontrado nela.

Durante o «Especial» desta terça-feira, 11 de agosto, Miguel voltou ao assunto e explicou até que ponto a expulsão o afetou.

“Era a única pessoa em que eu confiava e em quem eu tinha a certeza que confiava em mim. Criámos uma relação muito séria, claro que me vai tocar no coração, na cabeça, no corpo todo. E senti muito e sinto a falta dela”, afirmou.

Miguel prefere guardar o que sente

Apesar do impacto provocado pela saída de Mariana, Miguel não procurou outro concorrente para ocupar o espaço de confiança que tinha criado com a namorada.

Questionado sobre a possibilidade de falar com alguém dentro da casa sobre aquilo que está a sentir, foi claro: “Não sinto a necessidade de o fazer com ninguém”.

A expulsão de Mariana deixa, assim, Miguel perante uma nova fase no Big Brother Verão. Sem a pessoa em quem dizia confiar plenamente, o concorrente terá agora de encontrar uma forma diferente de enfrentar o jogo e a convivência, numa altura em que a competição entra progressivamente numa fase mais exigente.

- Publicidade -

Destaques

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados