Mulher que tirou virgindade ao príncipe Harry revela: “Ele tinha um rabo lindo, cor de pêssego”, detalhou.


A mulher com quem o príncipe Harry disse ter perdido a virgindade quebrou o silêncio e revelou todos os detalhes dessa noite.
Sasha Walpole não gostou que o duque de Sussex tivesse falado dela no seu livro e contou a sua versão.
“Eu envolvi-me com ela rapidamente, depois ela deu-me uma palmada no rabo e mandou-me embora. Um dos meus muitos erros foi deixar isto acontecer num campo, atrás de um bar muito movimentado. De certeza que alguém nos viu”, escreveu Harry.
Sasha Walpole tem 40 anos, é casada e tem dois filhos.
A mulher explicou que nessa noite era o 19.º aniversário de Harry no Vine Tree Inn, em Norton, Wiltshire.
Explicou que ela estava triste com o término do seu namoro e Harry ofereceu-lhe bebidas alcoólicas, nomeadamente tequila, Baileys e aguardente Sambuca.
Foram juntos até ao exterior do bar e esconderam-se num campo para fumar um cigarro, com o objetivo dos seguranças não conseguirem ver o príncipe com tabaco.
“Acabámos de fumar e simplesmente aconteceu. Ele começou a beijar-me, estava de boxers. Não houve conversa, nem palavras. Foi emocionante que isso estivesse a acontecer, principalmente pela forma como estava a acontecer. Ficámos fora por 15 minutos, mas o sexo durou cerca de cinco minutos”, referiu.
“Depois agarrei o rabo dele e dei-lhe uma palmada. Foi com uma mão. Ele tinha um rabo lindo, cor de pêssego – mas ele era jovem”, acrescentou.
Revelou que ficaram amigos, apesar de nunca mais terem trocado mensagens de texto, nem telefonarem um ao outro.
A novela promete continuar…