No Secret Story, Marisa revolta redes ao criticar o próprio grupo: “Aqui só ficam os que fazem mais maldades”

No Secret Story, Marisa revolta redes ao criticar o próprio grupo: “Aqui só ficam os que fazem mais maldades”, disse.

Concorrente volta a ser alvo de críticas fora da Casa

A tarde desta quinta-feira, 20 de novembro, trouxe mais polémica à volta de Marisa, concorrente da Casa dos Segredos. A esposa de Pedro Jorge voltou a ser criticada nas redes sociais depois de passar várias horas a comentar negativamente o comportamento do seu próprio grupo dentro da casa.

“Aqui são escolhidos todos os que fazem mais maldades”

Durante conversas com outros colegas, Marisa mostrou clara frustração com a dinâmica de jogo. Assim, apontou diretamente o que considera ser um problema estrutural.
“É por andarem aqui a discutir, a maltratar as pessoas, a minimizar as pessoas… é porque são os melhores? Aqui são escolhidos para ser os melhores todos os que fazem mais maldades, foi os que ficaram para o fim.”

Segundo a concorrente, o ambiente competitivo favorece quem cria maior turbulência.

“Isto não é a vida real”

Além disso, Marisa lamentou que a permanência de alguns participantes não reflita comportamentos do quotidiano. “Aqui no jogo só ficou aqueles que provocam discussões, é, são os melhores. Os outros não fazem aqui nada. Aqui se vê que isto não é a vida real, lá fora eles são assim?”

- Publicidade -

A reflexão dividiu opiniões entre quem segue o programa, com muitos a acusarem-na de contradição.

Leandro no centro das críticas

Entretanto, a concorrente dirigiu-se também a Leandro, deixando uma acusação direta. “Eles nem sequer aparecem. Onde é que um Leandro aparece? Nos diretos, nas galas. A verdade é essa.”

A frase gerou polémica online, especialmente entre fãs que defendem o concorrente.

“Gostam que eu ofenda, mas eu não tenho para ofender”

Para terminar, Marisa reforçou que tem sido criticada pelo próprio grupo.
“Eles [gangue dos frescos] criticam-me por eu gostar de vocês, eles não gostam, querem que eu vá pela ideia deles e gostam que eu ofenda. Mas eu não tenho para ofender, não ofendo.”

Veja este momento AQUI e AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da nostalgia à contestação sem perder intensidade

Skunk Anansie no NOS Alive: Skin levou Algés da...

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados