NOW ultrapassa SIC Notícias

NOW ultrapassa SIC Notícias nos resultados de Agosto e continua a cimentar a sua posição nos canais informativos.

O canal NOW iniciou setembro a superar a SIC Notícias nas audiências, consolidando a tendência que já se tinha verificado em agosto.

Canal 9 cresce e conquista mais telespectadores

De acordo com dados da GfK, no dia 1 de setembro, o canal NOW registou um share de 2,1%, enquanto a SIC Notícias ficou pelos 1,6%. O resultado reforça a posição do canal 9, que já tinha alcançado em agosto o melhor desempenho da sua história.

No balanço mensal, o NOW obteve um share médio de 2,1%, o que equivale a 47 100 telespectadores por minuto. Já a SIC Notícias registou 2% de share, com uma média de 46 200 telespectadores. Assim, ao fim de apenas 14 meses completos de emissão, o NOW conseguiu ultrapassar a SIC Notícias, que soma 25 anos de atividade.

Reforço da programação para setembro

Para manter este crescimento, o canal iniciou setembro com novidades na sua grelha. Entre as novidades está mais informação económica e mais cedo, com o formato ‘Negócios’ a passar a ser emitido às 09h00 e com informação sobre o arranque da bolsa.

- Publicidade -

Além disso, o canal aposta no desporto. À hora de almoço, o canal reforça a informação desportiva com a inclusão do ‘Liga NOW’ no ‘Jornal à Hora do Almoço’.

Estão ainda previstos conteúdos especiais. O jornalista Germano Almeida, autor de Guerra e Paz, encontra-se na Ucrânia com o repórter de imagem Miguel Conceição, com intervenções diárias ao longo da semana. Também será transmitida uma reportagem especial na frente de combate com um soldado português, assinada por Alfredo Leite.

Canal com identidade própria

O NOW pertence à Medialivre e agrega conteúdos da Sábado, do Negócios, do Record e da Máxima. Atualmente, está disponível na posição 9 das operadoras MEO, NOS e Vodafone.

- Publicidade -

Destaques

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados