O Triângulo: “Arrisco-me a dizer que o Ângelo é o cidadão mais nojento à face da terra”, escreveu Lívia.

Ontem, após o confronto entre Ângelo Dala e Jandira Dias, a ex-concorrente Lívia Ferreira reagiu nas redes sociais.
“Arrisco-me a dizer que o Ângelo é o cidadão mais nojento à face da terra“, começou por escrever.
“Ele é insuportável, desprezível e desnecessário, só quem partilha espaço com este animal consegue perceber o mau intimo que ele carrega“, continuou.
“Se alguém conseguir arranjar uma qualidade a este selvagem, eu faço a cambalhota“, rematou.

