O Triângulo: Brenda aconselhou Isa, “nascemos e morremos sozinhos”, referiu.

Antes de abandonar o programa, Brenda deixou um conselho a Isa.
“Nós nascemos sozinhos e morremos sozinhos, não é? Por acaso gosto muito desta frase. Identifico-me e tu, também?”, questionou Brenda.
“Também, muito. Cada vez mais. Isto aqui esquece, não estava à espera que fosse assim. Já me passou mil coisas pela cabeça”, respondeu Isa.
“Mas tu sabes o que é que tu queres? Ou é simplesmente o estar muito tempo?”, perguntou Brenda.
“Então se sabes aquilo que queres qual é a tua dúvida? Faz a tua parte, estás a preocupar-te com uma parte que não te compete a ti preocupares. Tu tens ação sobre aquilo que tu fazes e aquilo que tu sentes e aquilo que tu queres. Sobre outro tu não tens ação. Tu só tens ação para avaliar e perceberes dentro de ti, se vale a pena te dares a isso ou não”, sugeriu Brenda.
“Lembra-te, este jogo é individual”, rematou.
Pode ver este momento AQUI.
